Até ao final do mês será tempo de votar nos melhores dos melhores em cada uma das 19 categorias dos Prémios de Carga TRANSPORTES & NEGÓCIOS.
Menos participada, é certo, mas à mesma muito renhida. Foi assim a primeira fase dos Prémios de Carga T&N 2010, que terminou na passada quinta-feira, 30 de Setembro.
O reforço dos mecanismos de controlo do processo de votação será a principal causa da diminuição dos boletins de voto recebidos na primeira fase. Menos votos, mas melhores votos, porque mais representativos da real avaliação que o mercado faz dos operadores que nele actuam.
Consequência indirecta do controlo mais apertado dos votos, a votação tornou-se bastante mais renhida. O apuramento dos resultados já realizado permite constatar um muito maior equilíbrio entre os diferentes operadores votados, situação que provavelmente manter-se-á na segunda fase.
Na primeira fase tratou-se de nomear os candidatos a cada uma das categorias, no Transporte Aéreo e no Transporte Marítimo. Agora é chegado o momento de votar no melhor candidato para cada um dos Prémios.
Os boletins de voto estão a ser ultimados. O período de votação decorrerá até ao final do corrente mês.
Os vencedores serão anunciados, e homenageados, a 25 de Novembro, no Porto, no já tradicional Jantar de Natal antecipado do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.