É já na próxima quinta-feira, dia 25, que o TRANSPORTES & NEGÓCIOS fará a divulgação e a entrega dos prémios aos vencedores da edição deste ano dos PRÉMIOS DE CARGA T&N.

Será, como é tradição, no Porto, no palco dos Seminários promovidos pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS, e, espera-se, com a participação de várias dezenas de profissionais do sector da carga e logística oriundos de todo o país.

A forte afluência às “urnas” tornou mais moroso o apuramento dos resultados, mas neste momento todos os votos estão contabilizados e devidamente verificados, pelo que já há resultados finais.

Que só serão divulgados na noite de dia 25, no decurso de um Jantar-festa com um forte “cheiro” a Natal antecipado.

A avaliar pelo ritmo das inscrições tudo indica que a afluência do Jantar deste ano estará ao nível das edições anteriores, em que se juntaram mais de uma centena de convivas. Mas ainda faltam alguns dias para o evento e todos os profissionais do sector são benvindos, independentemente de estarem, ou não, na “corrida” aos PRÉMOS DE CARGA T&N.

Uma vez mais, a festa será aproveitada para proceder a uma recolha de fundos para uma IPSS da região do Grande Porto. Para isso, todos os participantes são convidados a pagarem uma inscrição de Euro 35 (+Iva a 13%).

Para ajudar à festa, e à recolha de fundos, a edição deste ano do Jantar dos PRÉMIOS DE CARGA T&N é apoiada pela ANA – Aeroporto do Porto, Agepor, APAT, APTMCD, Comunidade Portuária de Lisboa e IPTM.

Em disputa estão 20 prémios, relativos a outras tantas categorias, nas áreas do transporte aéreo e do transporte marítimo.

Os vencedores do ano passado podem ser conhecidos no micro-site dos PRÉMIOS DE CARGA T&N. Para conhecer em primeira mão os vencedores deste ano, o melhor será mesmo inscreverem-se.

Os comentários estão encerrados.