Arranca hoje a 15.ª edição dos PRÉMIOS DE CARGA do TRANSPORTES & NEGÓCIOS. Os vencedores serão conhecidos a 24 de Novembro.

vencedores

Esta é a 15.ª edição consecutiva dos PRÉMIOS DE CARGA T&N. No entretanto, outras iniciativas semelhantes surgiram – e bem – promovidas por outros, mas por força da sua longevidade, e não só, os PRÉMIOS DE CARGA T&N têm uma “mística” especial que os torna particularmente desejados e acarinhados.

A prová-lo está o número sempre crescente dos votantes, a cada ano que passa, e também dos participantes no Jantar em que se anunciam e homenageiam os vencedores.

Depois da alterações introduzidas no ano passado, o processo de eleição mantém o essencial do figurino de então. Ou seja:

Na primeira fase, que agora se inicia, é necessário indicar UMA empresa por categoria. Mas não é imposto o voto em todas as categorias.

Feito o escrutínio dos votos, as QUATRO empresas mais votadas em cada categoria passarão à segunda fase, onde os votantes serão de novo convidados a exprimir as suas preferências, escolhendo UMA, e apenas UMA, empresa em cada categoria. De novo, não é obrigatório votar em todas as categorias.

Os mais votados em cada categoria serão então declarados vencedores.

A votação é, obviamente, secreta, mas os boletins de voto terão de ser devidamente identificados para permitir o controlo da sua veracidade.

A primeira fase de votação inicia-se agora e prolongar-se-á até ao próximo dia 14 de Outubro. A segunda fase iniciar-se-á a 17 de Outubro para terminar a 31 do mesmo mês.

Os vencedores serão anunciados, e homenageados, no tradicional Jantar dos PRÉMIOS DE CARGA T&N, um “must” na agenda do sector, que sempre reúne no Porto mais de uma centena de dirigentes, empresários e quadros oriundos de todo o país. Será no dia 24 de Novembro!

Todos podem participar neste evento, independentemente de serem, ou não, candidatos aos PRÉMIOS. Quantos mais melhor, até porque este Jantar de Natal antecipado da grande família do TRANSPORTES & NEGÓCIOS também servirá, como é hábito, para recolher fundos para os mais necessitados.

Os dados estão lançados, a decisão cabe aos leitores do TRANSPORTES & NEGÓCIOS. Que vençam os melhores!

Para aceder aos boletins de voto e conhecer os vencedores das edições anteriores basta seguir o link.

Comments are closed.