Os PRÉMIOS DE CARGA T&N entraram na fase decisiva. Até ao próximo dia 31 é tempo de votar nos finalistas. Dia 21 de Novembro saber-se-á quem ganhou.

Votação nos Prémios de Carga termina a 31 de Outubro

Já são conhecidos os candidatos aos PRÉMIOS DE CARGA T&N 2019. Como se antevia, atentas as edições anteriores, foram muitos, muitos mesmo, os profissionais do sector, e não só, que quiseram participar na nomeação dos candidatos a melhores operadores no mercado nacional no Transporte Marítimo e no Transporte Aéreo.

E desta feita, e pela primeira vez, também são contemplados operadores do Transporte Rodoviário, do Transporte Ferroviário e do Transporte Combinado.

A primeira fase de votação / nomeação decorreu até ao passado dia 15. Contados os votos, apurados os resultados, já está disponível o Boletim de Voto para escolher os vencedores. Se no primeiro momento se tratou de nomear os favoritos de cada um, agora há que eleger um entre os candidatos apurados.

O prazo de votação decorre até ao próximo dia 31, inclusive. Os vencedores serão anunciados e homenageados no já tradicional Jantar dos PRÉMIOS DE CARGA T&N, a decorrer a 21 de Novembro, no Hotel Crowne Plaza, no Porto.

O momento é, pois, de votar. As escolhas são absolutamente livres, sem critérios predefinidos, na certeza de que quaisquer que sejam os resultados os vencedores serão mesmo todos aqueles que diariamente trabalham para agilizar o encaminhamento das mercadorias, seja à exportação, seja à importação, seja na distribuição nacional.

Os interessados em votar e/ou em inscrever-se no Jantar podem fazê-lo aqui.

Sublinhe-se que, de novo, o lucro do Jantar será destinado aos que mais precisam.

A edição deste ano dos PRÉMIOS DE CARGA T&N tem o apoio da AAMC, AGEPOR, ANA – Aeroporto do Porto, ANECAP e APAT.

Comments are closed.