Foram mais de 150, oriundos de todo o país, os participantes no Jantar do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, no Porto, em que foram anunciados os vencedores de 2017 dos PRÉMIOS DE CARGA. Um recorde absoluto!

Prémios de Carga T&N 2017

Maersk Line e Lufthansa Cargo repetiram os triunfos dos últimos anos nas categorias “principais” – Melhor Armador Global e Melhor Companhia Aérea Global -, mas foi, de novo, a TAP Cargo a empresa mais premiada, com vitórias em três categorias.

Numa eleição muito participada, verificaram-se, como é natural, algumas mexidas entre os vencedores dos 20 Prémios em disputa. Mas no final a ideia que ficou, mais uma vez, é que os Prémios de Carga T&N se destinam a distinguir os melhores, claro, mas sobretudo a homenagear todos quantos trabalham no sector, contribuindo assim para o sucesso da economia e para a competitividade das empresas nacionais.

Depois, o Jantar dos Prémios de Carga T&N é também um momento ímpar no sector de convívio entre oficiais do mesmo ofício. A prová-lo, o recorde de participantes na edição de ontem – mais de 150 – a fazer perigar a capacidade das duas maiores salas do hotel Crowne Plaza, cenário habitual do Jantar e também dos Seminários do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Encarregaram-se da entrega dos Prémios aos seus legítimos vencedores João Carvalho, presidente da AMT, Joana Nunes Coelho, presidente executiva da APAT. Jaime Vieira dos Santos, presidente da Comunidade Portuária de Leixões, Helena Gomes Fernandes, Miriam Batista, Inês Simões Carneiro, António Belmar, Eduardo Bandeira, Henrique Cardoso, José Pereira Coutinho e Ricardo Sousa.

A sessão deste ano dos Prémios de Carga T&N contou com os apoios da AAMC, AGEPOR, ANA – Aeroporto do Porto, ANAREC, APAT, Comunidade Portuária de Leixões, Comunidade Portuária de Sines e ShortSea Portugal.

O lucro do evento será, como é tradição, destinado a apoiar os mais carecidos da zona do Grande Porto.

Cumprida a edição n.º 16 dos Prémios de Carga T&N – o que reforça a sua condição de mais antigos no sector em Portugal -, ficou desde já marcado novo encontro para o ano, a 22 de Novembro, no mesmo local.

No entretanto, e para memória futura, registem-se os vencedores dos Prémios deste ano:

TRANSPORTE MARÍTIMO

MAERSK LINE

Melhor ARMADOR GLOBAL

TRANSINSULAR

Melhor ARMADOR DE CABOTAGEM NACIONAL

MACANDREWS

Melhor ARMADOR DE SHORT SEA SHIPPING

MSC

Melhor ARMADOR PORTUGAL – ÁSIA

NILEDUTCH

Melhor ARMADOR PORTUGAL – ÁFRICA

HAPAG-LLOYD

Melhor ARMADOR PORTUGAL – AMÉRICA DO NORTE

MSC

Melhor ARMADOR PORTUGAL – AMÉRICA LATINA

YILPORT LEIXÕES

Melhor OPERADOR DE TERMINAL DE CONTENTORES

TCGL

Melhor OPERADOR DE TERMINAL DE CARGA GERAL

NAVEX

Melhor AGENTE DE NAVEGAÇÃO

AGILITY

Melhor TRANSITÁRIO DE CARGA MARÍTIMA

 

TRANSPORTE AÉREO

LUFTHANSA CARGO

Melhor COMPANHIA Aérea GLOBAL

TAP AIR PORTUGAL

Melhor COMPANHIA Aérea para a EUROPA

TAP AIR PORTUGAL

Melhor COMPANHIA Aérea para AMÉRICAS

EMIRATES AIRLINE

Melhor COMPANHIA Aérea para ORIENTE

TAP AIR PORTUGAL

Melhor COMPANHIA Aérea para ÁFRICA

DHL AVIATION

Melhor INTEGRATOR

DB SCHENKER

Melhor TRANSITÁRIO DE CARGA AÉREA

PORTWAY

Melhor AGENTE DE HANDLING

DHL EXPRESS

Melhor COMPANHIA DE SERVIÇO EXPRESSO AÉREO

 

 

 

Comments are closed.