Sábado, Maio 24, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Blockchain na otimização do setor portuário

    Inovar ou estagnar: o Capital Humano como motor da transição portuária

    Terminais intermodais: mais do que pontos de passagem, plataformas de competitividade

    Terminais intermodais: mais do que pontos de passagem, plataformas de competitividade

    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Blockchain na otimização do setor portuário

    Inovar ou estagnar: o Capital Humano como motor da transição portuária

    Terminais intermodais: mais do que pontos de passagem, plataformas de competitividade

    Terminais intermodais: mais do que pontos de passagem, plataformas de competitividade

    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Greves: nem ruído, nem silêncio

    Descomplicar Inter e Multimodalidade

    Connections, connections, Connections

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

PSA ultima furgão médio eléctrico

por admin
29/06/2020
em Veículos Comerciais
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A PSA prepara o lançamento das versões eléctricas dos seus furgões médios, Peugeot e-Expert, Citroën ë-Jumpy e Opel Vivaro.

Os modelos “gémeos” assentam na plataforma EMP2 do grupo PSA, que possibilita que a bateria seja alojada no chassis do veículo para preservar o volume de carga útil. Poderão ser configurados com várias opções de carroçaria, incluindo cabine dupla, chassis-cabine e transporte de passageiros, com carga útil de até 1 275 kg e peso bruto entre 2 800 e 3 100 kg.

Citroën ë-Jumpy, Peugeot e-Expert e Opel Vivaro-e estarão disponíveis em três comprimentos, entre os quais a nova versão XS de 4,60m que facilita o acesso aos centros urbanos, especialmente às zonas de baixas emissões, e permite estacionar sem restrições.

Lertambém

Kögel fornece 26 semi-reboques à Transmaia

Kögel fornece 26 semi-reboques à Transmaia

20/05/2025
Vendas de camiões voltaram a crescer

MAN reforçou liderança nos camiões

05/05/2025

À versão XS (proposta apenas com bateria de 50 kWh) juntam-se a M (4,95 m) e XL (5,30 m), com capacidades máximas de carga de 5,8 e 6,6 m3, respectivamente (estas duas versões podem ser encomendadas com bateria de 50 kWh ou 75 kWh).

Os furgões eléctricos estão preparados para várias opções de carregamento da bateria, seja com um cabo de carregamento ligado a uma tomada doméstica, através de wallbox ou num posto de carregamento rápido. Neste último caso, num posto de carregamento público de 100 kW DC, o carregamento da bateria de 50 kWh até um patamar de 80% leva cerca de 30 minutos (45 minutos se bateria for de 75 kWh).

Estes três modelos terão encomendas abertas nas próximas semanas, com as primeiras unidades entregues na segunda metade do ano.

O grupo PSA concluirá nos próximos 18 meses a electrificação da gama de veículos comerciais com as versões eléctricas dos seus furgões e derivados de passageiros, como o Peugeot Partner e Rifter, o Citroën Berlingo e o Opel Combo, bem como dos grandes veículos comerciais, como o Peugeot Boxer, o Citroën Jumper e o Opel Movano.

 

Notícias Relacionadas

Stelantis apoia conversão de VCL em eléctricos
Veículos Comerciais

Stelantis apoia conversão de VCL em eléctricos

11/04/2025
O papel da fiscalidade verde na transição energética
Opinião

“Novos” incentivos à compra de veículos eléctricos

28/11/2024
Galp ultrapassa um milhão de carregamentos de veículos elétricos
Press Releases

Galp ultrapassa um milhão de carregamentos de veículos elétricos

05/02/2024
A seguir
França “explica” salário mínimo aos transportadores estrangeiros

"44 toneladas" penalizarão transportadores?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

ANA com lucro recorde de 517 milhões de euros

ANA com lucro recorde de 517 milhões de euros

23/05/2025
Yilport Liscont cresceu 25% até Abril

Yilport Liscont cresceu 25% até Abril

23/05/2025
TAP Cargo cresceu 6% no primeiro trimestre

TAP Cargo cresceu 6% no primeiro trimestre

23/05/2025
China ajuda Cabo Verde a planear ZEE da Economia Marítima

Transinsular investe na cabotagem em Cabo Verde

22/05/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados