A Rangel chegou a acordo com a Arvato Supply Chain Solutions para a distribuição de medicamentos a hospitais, farmácias e distribuidores na Península Ibérica.

Rangel e Arvato salientam, em comunicado, a importância do acordo para ambas cumprirem a exigências dos laboratórios internacionais de haver uma rede de distribuição para toda a Península Ibérica.

“Este acordo permite à unidade de logística farmacêutica da Rangel reafirmar a sua capacidade de serviço ao cliente no panorama europeu da logística para o sector farmacêutico. Assim, premeia os esforços que fizemos nos últimos anos para garantir maior qualidade e segurança na distribuição de medicamentos em Portugal e, a partir de agora, também em Espanha”, afirma, citado em comunicado, Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

O sector da saúde representa uma parte importante do negócio global da Rangel Logistics Solutions, que investiu 750 mil euros no sistema eKooler, uma tecnologia inovadora para o transporte de produtos farmacêuticos em ambiente refrigerado.

Já a Arvato, com esta nova parceria, expande a sua rede de logística europeia para 13 países, 20 localizações na Europa e mais de 200 mil metros quadrados de espaço de armazém.

“Esta parceria é um passo significativo para a solução que a Arvato fornece ao sector farmacêutico na Península Ibérica”, refere, citado no mesmo documento, Joaquín Prados, director de vendas e design de soluções da Arvato Supply Chain Solutions em Espanha.

Comments are closed.