A Rangel é doravante responsável pela gestão de toda a operação de carga aérea, promoção e venda de serviços da TAP Cargo e Air Senegal em Cabo Verde.

 

“Estas duas novas parcerias, associadas ao facto de também já sermos agentes TICV – Transportes Inter Ilhas de Cabo Verde (antiga Binter) para o serviço inter-ilhas e representantes gerais da FedEx Express para o transporte expresso internacional, colocam a Rangel como sendo o único operador logístico em Cabo Verde com uma oferta de serviço aéreo completo e diferenciador”, assegura Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, citado em comunicado.

A empresa abriu recentemente instalações no aeroporto da Praia, tornando-se assim o primeiro operador logístico com uma presença física no principal aeroporto caboverdiano.

“De agora em diante, todos os clientes que necessitem do serviço de transporte de carga aérea com origem em Cabo Verde, incluindo entrega e recolha de mercadoria, devem contactar directamente a Rangel, que dispõe de uma equipa local totalmente dedicada, que assegura todos os formalismos inerentes aos embarques”, refere o comunicado emitido a propósito das novas parcerias.

Comments are closed.