Até ao final do mês, a Rangel Logistics Solutions deverá ter operacional uma proposta integrada de e-commerce para a área farmacêutica. Uma novidade em Portugal, reclama.

Rangel Pharma

O serviço a disponibilizar pela unidade Pharma contará com “gestão de estratégia SEO, apoio ao consumidor, gestão logística e gestão de serviços financeiros”, refere o comunicado emitido pelo grupo.

“Este serviço integrado de e-commerce, único no país, é reflexo da forma como usamos o nosso know-how e o colocamos em prática com as soluções mais inovadoras”, realça Nuno Rangel, CEO da Rangel, citado pela assessoria de imprensa.

A unidade Pharma do grupo Rangel reclama a liderança na distribuição pré-grossista de produtos farmacêuticos em Portugal, com 105 milhões de unidades entregues no ano corrente (mais 14% do que em 2016).

A unidade. que no último ano conquistou “dez novos importantes clientes” opera com uma equipa de 165 pessoas e uma frota de 70 viaturas, apoiadas em 16 500 m2 de espaço logístico dedicado, com capacidade para cerca de 30 mil paletes.

Comments are closed.