Para facilitar a vida aos consumidores… e a quem tem de lhe entregar as encomendas, a unidade Expresso da Rangel Logistics Solutions desenvolveu o a aplicação MyWay.

Com o MyWay, a Rangel passa para os destinatários das encomendas a a capacidade de “gerir os seus envios”, ao mesmo tempo que optimiza as primeiras tentativas de entrega (com as poupanças de tempo e custos daí decorrentes).

Através de um link, recebido via email ou SMS, o recetor pode alterar a morada, o destinatário, a data, pedir para entregar a encomenda num vizinho e, brevemente, será ainda possível recolher a encomenda num ponto de entrega”, explica a operadora logística, em comunicado.

Além disso, a tecnologia permite o seguimento dos envios e facilita o contacto entre o destinatário e a Rangel, evitando desperdícios na entrega e inconvenientes para o consumidor.

“Investimos no MyWay com o objetivo de simplificar o processo logístico associado às entregas domésticas. Actualmente, o consumidor procura rapidez e flexibilidade, quer ser parte integrante do processo e saber em tempo real onde está a sua encomenda”, destaca Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

A solução foi desenvolvida dentro de portas e envia já dezenas de milhares de notificações por mês.

O serviço está disponível para os clientes B2C e de e-commerce que o tenham contratado com a operadora logística.

A unidade Expresso da Rangel Logistics Solutions dedica-se ao transporte nacional e internacional de pequenos volumes.

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