A Rede Expressos anunciou uma parceria com a Klarna, que permite aos clientes pagarem em prestações e sem juros reservas de bilhetes acima de 50 euros.
Em comunicado, a Rede Expressos explica que a Klarna oferece soluções no modelo “compre agora, pague depois”, que permite aos consumidores comprar produtos ou serviços na hora e pagar posteriormente, em até três vezes, ou após 30 dias, sem juros ou taxas adicionais.
No caso da operadora, a parceria facilitará aos passageiros da Rede Expressos a reserva antecipada de passagens no site e no app (salvaguardando possíveis aumentos de preços), sem recurso a cartões de crédito e sem juros em pagamentos parcelados.
As vendas digitais da Rede Expressos subiram 22% em termos homólogos, em resultado do investimento em tecnologias que satisfazem as necessidades dos utilizadores com interfaces rápidas e user-friendly, pagamentos seguros, descontos exclusivos e procedimentos simplificados de revalidação e reembolso, sustenta Nelson Silva, Director de Sistemas de Informação, citado em comunicado.
Na mesma linha, a operadora prepara a disponibilização de outras opções de pagamento, como a Google Pay, Apple Pay, Revolut Pay e PIX.