A Rede Expressos vai reforçar a oferta a partir de hoje, com mais horários e novos trajectos, devido ao período de Verão, anunciou a operadora rodoviária.

“Pretendemos alargar a nossa oferta de serviços diários, tanto ao nível da cobertura de rede e também de horários, reforçando a oferta que já tinha sido posta à disposição dos clientes em Junho, de forma a dar mobilidade aos nossos clientes durante este período de férias”, justificou o director-geral Rede Expressos, Carlos Oliveira, citado em comunicado.

Em Junho, a operadora já tinha reposto mais de 80 ligações diárias de autocarro de longo curso entre diversos pontos do país.

A partir de hoje, estarão disponíveis também – até meados de Setembro – novas ligações entre o Porto e toda a região do Algarve, uma maior cobertura do litoral oeste e novos percursos entre as capitais de distrito.

Na nota, a Rede Expressos indica que volta a introduzir bilhetes desde os seis euros para o trajecto Lisboa Oriente-Porto e lembra que todos os preços praticados pela empresa incluem 25 quilogramas (kg) de bagagem grátis, lugar marcado, Internet sem fios e possibilidade de cancelamentos e revalidações.

“Queremos que os nossos passageiros viajem em segurança connosco e de uma forma confortável com wi-fi a bordo, tomadas eléctricas, serviços de geolocalização e motoristas certificados e habilitados”, sublinhou Carlos Oliveira.

Devido ao contexto pandémico, a Rede Expressos implementou regras de higienização das viaturas no seu interior, bem como a lotação máxima de dois terços da capacidade e a utilização obrigatória de máscara nos terminais e durante as viagens.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*