Já está em marcha o processo para a atribuição dos PRÉMIOS DE CARGA T&N 2010. Os vencedores serão homenageados a 25 de Novembro.

Já estão disponíveis online os boletins de voto para a escolha dos melhores operadores no mercado nacional do Transporte Marítimo e do Transporte Aéreo (em ambos os casos, na vertente de carga, bem entendido).

Cumprindo com o que é já uma tradição, o TRANSPORTES & NEGÓCIOS reedita os PRÉMIOS DE CARGA, no convencimento de que são uma forma – despretensiosa mas eficaz q.b. – de distinguir os operadores do mercado mais apreciados pelos seus parceiros de negócios.

O processo de escolha mantém-se o mesmo. Nesta primeira fase, tratar-se-á de nomear os candidatos em cada uma das categorias. As empresas mais votadas passarão à segunda fase, na qual os votantes serão chamados a escolher os melhores entre os melhores.

A primeira fase arranca de imediato, para terminar no próximo dia 30. A segunda fase arrancará a 4 de Outubro e prolongar-se-á até 31 do mesmo mês. Os vencedores serão anunciados, e homenageados, a 25 de Novembro, no Porto, no já tradicional Jantar de Natal antecipado do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Como sempre, podem votar todas as empresas legalmente estabelecidas em Portugal. Mas só será aceite um voto por empresa. Para o garantir, todos os boletins de voto terão de ser devidamente identificados (com garantia de sigilo, entenda-se), com o nome da empresa, o respectivo NIF, um contacto telefónico e o nome do responsável pela votação.

Contamos, claro, com a colaboração de todos. Só assim os PRÉMIOS DE CARGA T&N serão prestigiados e, mais ainda, as empresas que os receberem.

Os boletins de voto podem ser acedido através do site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, em www.transportesenegocios.com.

Os comentários estão encerrados.