Segunda-feira, Maio 29, 2023
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Medway e Takargo criam associação

    A ferrovia e a competitividade da economia

    O que é um Porto?

    Vem aí o impacto dos Portos Wind Offshore

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    ADR, a simplicidade complexa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Eu é mais Grupo TUI

    Contos impopulares [i]

    A “bala de prata” para a redução de emissões

    Slots: o que são e porque se fala tanto deles?

    Air Atlantis, 30 anos depois

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Medway e Takargo criam associação

    A ferrovia e a competitividade da economia

    O que é um Porto?

    Vem aí o impacto dos Portos Wind Offshore

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    ADR, a simplicidade complexa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Eu é mais Grupo TUI

    Contos impopulares [i]

    A “bala de prata” para a redução de emissões

    Slots: o que são e porque se fala tanto deles?

    Air Atlantis, 30 anos depois

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

Renault “retoca” Master e Trafic

por T&N
01/07/2019
em Veículos Comerciais
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A Renault operou melhorias aos furgões Master e Trafic. Revelados em Abril último, serão lançados nos vários mercados europeus a partir de Setembro.

Renault renovou furgões Master e Trafic

Ambos os modelos apresentam a nova identidade visual da dianteira dos veículos comerciais ligeiros Renault.

Na Master, além do novo design da frente, a cabine tem, segundo a Renault, mais qualidade percebida e funcionalidade. Os motores 2.3 dCi, que cumprem a norma Euro 6D, estão mais potentes (têm até 180 cv) e reduzem o consumo de combustível em até 1l/100 km, de acordo com a marca. O modelo tem, além disso, uma versão eléctrica, a Master ZE.

A condução do furgão de grandes dimensões está, indica a Renault, mais segura e mais suave graças aos novos sistemas avançados de assistência ao condutor. Desta lista consta assistência ao estacionamento frontal, ecrã para vista da traseira do veículo, aviso para ângulo-morto e assistência à travagem. De série em todas as versões é o assistente contra ventos laterais e luzes e limpa pára-brisas automáticos.

A renovada Renault Master estará disponível em três alturas, quatro comprimentos e capacidades de carga de oito a 22 metros cúbicos. O modelo será proposto em vários tipos de carroçaria, incluindo furgão, cabine aprofundada de sete lugares para transporte de equipas para obras, basculantes, plataforma, alto volume, chassis, etc..

Renault Trafic com até 275 versões

Na Trafic, a renovação estética nota-se, sobretudo, na nova grelha e nos faróis LED. Os motores 2.0 dCi (com até 170 cv) cumprem a norma Euro 6D e reduzem, indica a marca, o consumo de combustível em até 0,6l/100 km. Os propulsores podem ter acoplada caixa automática EDC.

A renovada Renault Trafic estará disponível em duas alturas e outros tantos comprimentos, com capacidades de carga de 3,2 a 8,6 metros cúbicos.

Além das variantes de mercadorias, o furgão de dimensões médias será proposto nas versões de transporte de passageiros Combi, Bus e SpaceClass.

Em termos de tecnologia de assistência à condução, destacam-se o espelho retrovisor de grandes dimensões, os sensores de estacionamento à frente e atrás (aqui com câmara) e um sistema de apoio à condução com reboque.

 

 

Notícias Relacionadas

Renault assinala 40 anos da Master
Veículos Comerciais

Renault assinala 40 anos da Master

11/08/2020
Renault lança Trafic PRO+
Veículos Comerciais

Renault lança Trafic PRO+

17/12/2018
A seguir
APAT renova parceria latino-americana

APAT renova parceria latino-americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Candidatos à SATA Internacional têm mais tempo

Candidatos à SATA Internacional têm mais tempo

26/05/2023
Alcont cria parque de contentores em Setúbal

Alcont cria parque de contentores em Setúbal

26/05/2023
APM Terminals investiu 47 milhões em Barcelona

Contentores penalizam portos espanhóis

26/05/2023
Santos e Vale tem casa nova em Coimbra

Santos e Vale tem casa nova em Coimbra

26/05/2023
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist