A Galius, Grupo Nors, está a lançar em Portugal a versão de 2019 do Renault Trucks T, mais poupada e menos poluente cerca de 3%.

As versões de 2019 dos modelos T e T High da Renault Trucks estão equipadas com os motores DTI 11 e DTI 13 (que cumprem a regulamentação Euro 6 Step D, que vigorará a partir de 1 de Setembro próximo). Estes propulsores têm um sistema de pós-tratamento da nova geração, fabricado com novos materiais que aumentam a sua durabilidade. Foi, além disso, adicionado um sensor de qualidade do Adblue e removido o sétimo injector.

Não foi, porém, apenas no motor que a Renault Trucks operou melhorias ao camião. O modelo T de 2019 está, com efeito, equipado com um sistema Optivision da nova geração, o qual também contribui para a já indicada baixa de consumos e emissões de CO2. O regulador de velocidade preditivo, que utiliza a topografia da estrada para optimizar as mudanças de velocidade, armazena agora directamente os dados no veículo.

Retoques visuais

Em termos de design, o painel de instrumentos do veículo recebeu acabamento em carbono, também presente no interior das portas, ao que acrescem os bancos em couro preto e um novo revestimento de tecto cinzento.

No exterior, a grelha do radiador e os retrovisores laterais podem agora ser personalizados, com uma escolha de duas cores da pintura: preto brilhante ou laranja anodizado.

O texto da placa de identificação, com o nome, a potência e a motorização do veículo, foi simplificado, existindo também agora uma linha adicional personalizável para o cliente.

 

 

Comments are closed.