A Galius, empresa do grupo Nors que importa a Renault Trucks para Portugal, lançou o programa MOVE, direccionado a clientes com oficina própria.

O objectivo da companhia é dotar esse segmento de transportadores de “soluções capazes de garantirem a vida útil das suas viaturas”. A Galius realça, entre essas ferramentas, a formação especializada, o acesso a um conjunto de ferramentas oficinais Renault Trucks, o acesso privilegiado a serviços oficinais e a veículos de substituição.

Este programa que engloba três modalidades, MOVE – Manutenção preventiva, MOVE – Mobilidade e MOVE – Colisão.

O MOVE – Manutenção preventiva é uma modalidade de acompanhamento com vista a ser assegurada a manutenção preventiva preconizada pela Renault Trucks, para prolongar a vida útil da viatura. Estão aqui incluídos, o acompanhamento, entre outros, de filtros, pastilhas de travão, foles de suspensão e correias. O cliente contará com contrapartidas como formação técnica às suas equipas, check list de manutenção e realização de diagnósticos electrónicos.

O MOVE – Mobilidade é um serviço de aconselhamento técnico com vista a melhorar o desempenho das viaturas. Começa com uma análise prévia à frota total do cliente, após a qual haverá lugar à apresentação de uma proposta com vista a evitar potenciais imobilizações, susceptíveis de ocorrerem no futuro.

Por fim, a modalidade MOVE – Colisão prevê que, na eventualidade de sinistro e imobilização, será assegurado pela Galius um veículo de substituição (até à conclusão da reparação).

 

Comments are closed.