A Renault Trucks anunciou que os seus modelos dos segmentos de construção e longo curso passaram a contar com o equipamento de infotainment Roadpad.

Renault Trucks alarga oferta de infotainment

Trata-se de um dispositivo táctil de sete polegadas instalado com ecrã secundário no painel de instrumentos. De acordo com a marca, fornece ao motorista “tanto as informações de rota ou aplicações para segurança e conforto de condução, mas também de entretenimento nos momentos de descanso”.

O Roadpad reúne o sistema de navegação, o streaming de música e a conexão com as câmaras disponíveis, assim como possibilita o emparelhamento de até dois telemóveis para funcionarem com sistema de mãos-livres.

O GPS dá a informação de motorista das condições de tráfego em tempo real, enquanto o Roadpad permite ao condutor seleccionar e ouvir música. “Não só ouvir o rádio em DAB + (Digital Audio Broadcasting) com máxima qualidade de som, mas também o acesso à biblioteca de música pessoal, graças à conexão com a plataforma de streaming Deezer”, explicam desde a Renault Trucks.

 

Os comentários estão encerrados.