Afonso Martins é o novo director executivo da Galius, importadora e distribuidora dos camiões Renault Trucks em Portugal.

Afonso Martins chega à liderança da Renault Trucks proveniente da Nors África, onde desde 2013 era director executivo responsável pelas operações de camiões e equipamentos de construção do grupo no Botswana, Moçambique e Namíbia.

“A entrada do Afonso Martins para a liderança da Galius e da marca Renault Trucks em Portugal é uma clara aposta na consolidação da marca em termos nacionais, através do reforço de competências críticas. Garantindo desta forma, que a Galius e a Renault Trucks continuarão a construir e a desenvolver parcerias sólidas e duradouras junto do mercado, baseadas na confiança e com particular foco na eficiência e tecnologia.” comentou Júlio Rodrigues, administrador executivo da Região Ibéria do Grupo Nors, citado em comunicado da empresa.

“É para mim uma grande honra, a par da responsabilidade que acarreta, abraçar este desafio de liderança da Galius”, salientou, por seu turno, o nomeadpo

Afonso Martins tem 43 anos, é licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e tem uma Pós-Graduação em Finanças pela Universidade Católica. Entrou para o Grupo Nors em 2006, tendo exercido funções de direcção em Portugal, no Brasil e, mais recentemente, em África.

.

 

 

 

 

 

Para Afonso Martins,  

Comments are closed.