A Repsol anuncia para breve a inclusão de mais três áreas de serviço na sua rede de parques seguros para pesados de mercadorias, Repsol Security Parking,

Parques seguros-1

Actualmente, a rede da petrolífera espanhola é composta por seis parques de estacionamento, nas áreas de serviço de Guarroman (Jaén), Venta del Moro (Valência), Fontioso (Burgos), La Junquero (Gerona), Valdecarpinteros (Salamanca) e Albatera (Alicante).

As próximas localizações serão nas regiões de Madrid, Saragoça e Mérida. Sempre junto aos principais eixos viários do tráfego de mercadorias, particularmente o internacional.

Os parques de estacionamento seguros da rede disponibilizam aos profissionais da estrada melhores condições para descansarem da viagem com a certeza de que os seus veículos e as respectivas cargas estão em segurança. Para isso, os parques dispõem de segurança 24/24 horas, circuito fechado de video-vigilância e controlo de acessos. A pensar nos motoristas, existem blocos sanitários e zona de lavandaria, além de ser disponibilizada wifi grátis.

A reserva de “alojamento” nos parques da rede pode ser feita online, em www.securityparking.repsol.com.

 

 

Comments are closed.