Para proporcionar um verão ainda mais descansado, a Rodoviária de Lisboa (RL) volta a disponibilizar viagens para a Costa da Caparica.

A pensar no conforto total dos seus clientes, este ano, os benefícios são acrescidos uma vez que as pessoas com Passe RL terão até 20% de desconto na aquisição do bilhete a bordo do autocarro. Em alternativa, há a opção da aquisição de bilhete num ponto de venda, também a preços mais vantajosos.

Assim, e até ao dia 6 de setembro, o trânsito e o estacionamento deixam de ser uma preocupação para os veraneantes da Costa da Caparica que podem contar com a Rede Amarela da RL entre as 8h00 e as 18h30, Rede Verde entre as 7h30 e as 17h30 e Rede Azul entre as 8h00 e as 18h00.

Os clientes podem usufruir deste serviço a partir de várias localidades, tais como: Sete Castelos, Bairro Codivel, Odivelas, Famões, Pontinha, Jardim da Radial, Bons Dias, Caneças, Casal da Cambra, A-da-Beja, Forte da Casa, Quinta da Piedade, Sta. Iria de Azóia, Vale Figueira, S. João da Talha, Bobadela, Sacavém, Bucelas, Bom Sucesso, Alverca, Vialonga, Tojal, Infantado e Sacavém.

Comments are closed.