A parceria agora anunciada com a Repsol lubrificantes é o primeiro exemplo conseguido da estratégia de criação de sinergias entre a Rodocargo e a Transporta, duas empresas do Grupo Barraqueiro.

De acordo com o comunicado emitido pela Transporta, a Rodocargo será a responsável pela “recepção, armazenamento, stockagem, picking, embalagem e expedição de toda a gama de brindes Repsol Move, bem como do respectivo merchandising”.

A Transporta, por sua vez, assegurará o transporte, directamente, na componente “freight”, ou através da Go Express, na distribuição mais fina, na vertente “parcel”.

Citado no comunicado, Manuel Sousa Antunes, administrador de vendas e marketing da Transporta, sublinha a “estratégia de geração de sinergias entre as diversas áreas e organizações” do Grupo Barraqueiro, e acrescenta estarem “já na calha outras [parcerias] que permitirão, por um lado, posicionarmo-nos como forte alternativa ao nível de serviços integrados “chave na mão” e, por outro, disponibilizarmos ofertas de valor acrescentado inovadoras em Portugal”.

Comments are closed.