A Samskip vai lançar um serviço entre Amesterdão e Hull. A rota arranca em meados deste mês e vai ter três rotações semanais (parte da Holanda às segundas, quartas e sábados).

O transportador fornecerá serviços adicionais de transporte multimodal para o interior por meios de navegação interior, ferroviário e rodoviário.

O serviço Amesterdão-Hull resulta de um acordo entre a Samskip e a TMA Logistics, que garante que as embarcações da companhia sejam movimentadas no Holland Cargo Terminal, localização estratégica da TMA Logistics no Amerikahaven de Amesterdão. Este terminal dispõe de três feixes de linhas de 750 metros de comprimento e ligação à rede ferroviária e às principais conexões ao interior.

“A localização de Amesterdão, as suas extensas conexões ao interior e o nosso compromisso conjunto com parceiros de logística beneficiam a região, a indústria europeia e os consumidores”, refere, citada em comunicado, Femke Brenninkmeijer, directora de energia, carga e offshore do Porto de Amesterdão.

 

Tags:

Comments are closed.