A Santos e Vale anunciou a abertura da sua 22.ª plataforma em Portugal, esta localizada em Alverca, reforçando a capacidade de resposta no segmento da logística contratual.
“Este é o quinto centro que tem o serviço de logística contratual como principal objectivo. Pela sua proximidade, espaço, condições e segurança, este centro vem dar um importante reforço à nossa capacidade de resposta às, cada vez maiores, solicitações que recebemos em termos de logística contratual.”, referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, citado em comunicado.
A nova plataforma disponibiliza uma área de dez mil metros quadrados e tem capacidade para mais de dez mil paletes, de acordo com a empresa.
Com mais esta abertura, a operadora prossegue a expansão e renovação da sua rede de plataformas em território nacional, depois de no ano passado ter inaugurado instalações em Odivelas, Faro e Vila Real.
A empresa reclama ser “o operador logístico com a maior rede de plataformas de distribuição e logística em Portugal, com 22 plataformas”.