A Santos e Vale, que detém a certificação ISO desde 1999, obteve agora a renovação da mesma até 2023, atribuída pela empresa TÜV Rheinland Portugal.

“A Qualidade dos nossos processos é o factor determinante que nos garante a fiabilidade dos serviços prestados aos nossos clientes. O processo de melhoria contínua é uma preocupação constante na Santos e Vale, o nosso objectivo é ter uma base processual robusta que permita que os nossos recursos estejam focados no que é importante, a satisfação dos nossos clientes”, referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Esta renovação agora obtida é transversal a todas as empresas do Grupo e válida para as áreas de Distribuição, Transporte e Logística.

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadorias.

Comments are closed.