A Santos e Vale anuncia uma parceria exclusiva com a Palibex, a rede de distribuição expresso de paletes espanhola.

Com esta parceria a Santos e Vale torna-se o único representante da Palibex em território nacional,, ao mesmo tempo que reforça a sua presença no mercado ibérico, mercê das sinergias com a rede do país vizinho, especializada no transporte de mercadorias em palete.

“Muitos de nossos objectivos e políticas de qualidade são compartilhados pela Palibex, o que nos garante uma associação e uma abordagem ao mercado em sintonia e a uma só voz. Ter um parceiro que tenha a visão de ser a rede de referência para o transporte urgente de mercadorias paletizadas é fundamental, porque nos garante que irão fazer tudo para certificar a eficiência e a qualidade de serviço que também prometemos aos nossos clientes “, comentou  Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, citado em comunicado de imprensa.

“A entrada da Santos e Vale é uma óptima notícia para a rede de transporte urgente Palibex, pois implica uma enorme melhoria nos tempos de trânsito das mercadorias e prazos de entrega oferecidos pela empresa, comprometida desde a sua origem com a rapidez nos serviços de paleteria.” referiu, por seu turno, a Palibex.

A rede PBX (Palibex) nasceu em Agosto de 2012 e rapidamente se estendeu por toda a Espanha, mercê de um modelo de negócio de franquias. Assume-se como a primeira e única rede de transporte urgente de paletes de capital 100% espanhol. Opera com uma frota combinada de mais de 500 camiões e emprega cerca de 700 pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.