A SantoseVale inaugurou hoje um centro de distribuição em Sintra, elevando para 15 o número de plataformas em Portugal. Mas este ano ainda haverá mais.

A nova plataforma dispõe de uma área de 1 500 metros quadrados de armazenagem e conta 15 cais de carga/descarga.

“Todos os nossos clientes da região de Sintra têm agora uma maior proximidade à nossa rede de distribuição, facilitando assim, todos os seus movimentos diários de transporte.”, referiu Joaquim Vale, administrador da SantoseVale, citado em comunicado de imprensa. A nova instalação, além do aumento de capacidade, permitirá um alargamento dos horários de recolhas e entregas na região.

Com a abertura da plataforma de Sintra, a empresa passa a dispor de 15 plataformas em território nacional, a partir das quais cobre o mercado peninsular.

“A abertura desta nova plataforma insere-se na estratégia de crescimento sustentado da empresa, que prevê a abertura de novas plataformas ainda em 2018”, acrescentou Joaquim Vale.

Operando com uma frota de mais de 350 viaturas, e contando mais de 450 trabalhadores, a SantoseVale fechou o ano de 2017 com um volume de negócios de 26 milhões de euros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.