Com o novo “Serviço Galiza”, a SantoseVale promete entregas em 24 horas naquela região do Norte de Espanha.
O serviço está disponível todos os dias úteis a partir das plataformas da operadora em Lisboa e Porto. E aceita paletes de até 1200 quilogramas.
“O nosso objetivo é oferecer aos clientes o melhor serviço para a região da Galiza, enquadrado em dois princípios: o custo e o benefício, disponibilizando desta forma a qualidade de serviço que hoje já oferecemos em Portugal por um preço muito competitivo”, justifica, citado em comunicado de imprensa, Joaquim Vale, administrador da SantoseVale.
Com a nova oferta de serviço directo, a operadora logística visa também reforçar a sua posição numa região que classifica como “um dos principais clusters ibéricos”. E, logo, alargar a sua ambição ibérica.
A SantoseVale dispõe actualmente de 15 plataformas em território nacional.