Conor Feighan, secretário geral da Associação Europeia de Transporte Ferroviário de Mercadorias (ERFA), estará no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, no próximo dia 19.

Conor Feighan fará no Seminário do T&N uma apresentação de fundo sobre o estado da arte do transporte ferroviário de mercadorias na Europa e apresentará o essencial das propostas da ERFA para o desenvolvimento do sector, em linha com os objectivos da Comissão Europeia e os interesses dos operadores e do mercado.

A ERFA, note-se, agrega cerca de 30 operadores privados de transporte ferroviário de mercadorias que actuam em toda Europa. Entre eles contam-se o Rail Freight Group, a P&O Ferrymasters, a Europorte, a Freightliner ou a Hupac. A Medway integra também a associação.

Conor Feighan foi nomeado secretário geral da ERFA no passado 26 de Agosto. Anteriormente esteve durante oito anos na FEPORT, a federação europeia que agrega operadores de terminais e empresas portuárias privadas.

O secretário geral da ERFA será, assim, o Key Speaker da sessão dedicada ao Transporte Ferroviário de Mercadorias e a sua integração nas cadeias logísticas.

O Seminário de Transporte Ferroviário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS realiza-se já no próximo dia 19 do corrente, como sempre no Porto, no Hotel Crowne Plaza. E promete uma manhã intensa de trabalho.

O Programa completo está disponível em https://www.transportesenegocios.pt/iniciativas/seminarios/ferroviario/.

A sessão tem o patrocínio da Arriva e conta com os apoios da Comunidade Portuária de Leixões, Medway e SPC.

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*