Dezoito convidados, entre oradores e moderadores, e 200 participantes reúnem-se, quinta-feira, no Porto, para mais um Seminário de Transporte Marítimo promovido pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Seminario T&N

Tudo se conjuga para mais um êxito. Duzentos empresários, quadros e dirigentes do sector marítimo-portuário nacional, numa amostra significativa do tecido empresarial e profissional do sector, têm presença confirmada, na próxima quinta-feira, no hotel Crowne Plaza, no Porto, para mais uma edição do mais antigo e regular seminário dedicado exclusivamente à actividade.

Se a plateia estará cheia, também no palco a quantidade e qualidade de oradores está garantida. Os participantes nos três painéis representam muitos dos principais stakeholders nacionais e internacionais da actividade. Pela sua representatividade internacional, avultam, desde logo, as presenças dos secretários-gerais da ECSA, ESPO, FEPORT e FONASBA.

Mas há mais, muito mais. Desde representantes de alguns dos principais players do shortsea europeu até aos presidentes da AAMC e da ACL-CCIP, sem esquecer os operadores logísticos e as administrações portuárias. E ainda os co-autores dos dois principais estudos independentes, promovidos pela “sociedade civil” sobre o futuro dos portos e os investimentos associados.

Temas em debate, nos três painéis: o shortsea shipping e a co-modalidade, os tempos de mudança no shipping e nos portos e a Estratégia para o Aumento da Competitividade Portuária. A moderar os trabalhos estarão Isabel Moura Ramos, directora executiva da Shortsea Portugal, António Belmar da Costa, presidente da ECASBA, e a jornalista Luísa Pinto.

A sessão iniciar-se-á pelas 9 horas, com o welcome coffee, e prolongar-se-á até cerca das 17 horas. O Programa completo pode ser obtido aqui.

Os interessados em participar podem ainda inscrever-se, através do email ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com.pt, ou do tel. 224339160. O preço da inscrição é de 80 euros (+IVA), 60 euros (+IVA) para assinantes.

O Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS conta com os patrocínios da APDL, Grupo TMB e TCL, e com os apoios da ANECAP, APA, APS, APSS, Comunidade Portuária de Leixões, Comunidade Portuária de Lisboa, Comunidade Portuária de Sines, Grupo ETE, MSC, Shortsea Portugal, Silos de Leixões, Transinsular e Navex.

 

Comments are closed.