A Seur arrancará com a campanha de Natal com mais 1 500 contratações na Península Ibérica, mais 23% sobre o seu quadro habitual de 6 400 colaboradores. Em Portugal estão previstas 50 novas contratações nesse período. Uma campanha cuja intensidade se manterá até 15 de janeiro, devido ao início dos saldos, e que representa um aumento de 15% no número de contratações em relação a 2014. Isto fará com que, em datas-chave, como a semana de 21 de dezembro, a empresa transporte mais de meio milhão de pacotes.

O imparável crescimento das compras online gera um aumento significativo do volume de operações de transporte que ocorrem durante este período. Por outro lado, os hábitos de consumo evoluem e consolidam a tendência de antecipar as compras de Natal, sendo outubro e novembro os meses favoritos pelos compradores para fazer as suas aquisições natalícias. A Seur, no dia de hoje, já registou um crescimento de 20% sobre a sua atividade normal em relação ao ano passado, confirmando o facto de que os espanhóis e portugueses não esperarão até ao último momento e terão todos os seus presentes comprados antes do mês de dezembro.

Contratações

Em termos ibéricos as previsões realizadas ditam que Madrid, Catalunha, Andaluzia e a Comunidade Valenciana são as zonas em que se vai concentrar o maior reforço operativo durante essas semanas. Os perfis mais procurados são distribuidores e operadores de armazém.

Comments are closed.