A Seur e a Worten anunciaram um acordo para que a empresa de correio urgente gira a logística do comércio electrónico da empresa do grupo Sonae em Espanha.

Worten

A operadora do grupo DPD assegurará a distribuição das encomendas colocadas pelos clientes da Worten, e bem assim o encaminhamento das devoluções, disponibilizando, entre outras opções, a rede de mais de mil pontos que a Seur tem em Espanha.

“Contar com a Seur como parceiro-chave na gestão do envio on-line fortalecerá o nosso comércio electrónico e o desenvolvimento da estratégia omnicanal de assegurar ao cliente uma experiência unificada em todos os nossos canais de venda”, afirma o director-geral da Worten Espanha, Miguel Águas, citado pelo comunicado de imprensa.

A Worten opera em Espanha com uma rede de 43 lojas. Este ano prevê investir 25 milhões de euros e abrir mais dez estabelecimentos.

O e-commerce é cada vez mais importante no negócio dos electrodomésticos e informática, o que tem motivado os gigantes do sector a investirem fortemente nesses canais de comercialização.

Tags:

Comments are closed.