A Seur lançou um serviço de entregas urgentes – em uma ou duas horas – nas áreas metropolitanas de Madrid e de Barcelona. O comércio electrónico é o principal mercado visado.

seur-now

Designado de Seur Now, o novo serviço, que pode ser solicitado todos os dias da semana (sábados e domingos incluídos), entre as 9 e as 24 horas, pretende ser mais uma resposta da Seur às necessidades do comércio electrónico, que está a crescer 15% a 20% ao ano no país vizinho.

Já no ano passado, a companhia começou a realizar entregas no mesmo dia (através do Seur SameDay) aos fins-de-semana.

Para o Seur Now, a companhia conta com uma equipa dedicada e uma frota de mais 300 veículos, dos quais 18% (furgões e bicicletas) são eléctricos. A companhia já presta este serviço a companhias como a Amazon e a Just Eat (refeições ao domicílio), entre outras.

Depois das duas maiores cidades de Espanha, em 2017 será a vez de outras áreas metropolitanas do país vizinho receberem o Seur Now, com Valência, Sevilha e Bilbau a serem das probabilidades mais fortes.

É, além disso, objectivo do DPDgroup replicar o serviço nas várias localizações onde o grupo está presente. O CEO da Seur, Alberto Navarro, adiantou ao jornal “Cinco Días”, que já há “testes no Reino Unido e na Alemanha”.

 

 

Tags:

Comments are closed.