Portos e operadores de Portugal e Espanha têm encontro marcado para quinta-feira, dia 9, no primeiro webinar Ship2Iberia, promovido pela Atlantico Business Development.

 

O Ship2Iberia reúne anualmente, em Roterdão, representantes dos portos ibéricos com a comunidade portuária e potenciais parceiros de negócios holandeses. O último encontro aconteceu em Janeiro passado. Agora, por causa da crise de Covid-19, a organização decidiu promover um ponto de situação nos portos envolvidos, e daí o Ship2Iberia Mid 2020 Update, em formato digital, claro.

Serão oradores, por Portugal, Helena Gomes Fernandes, directora comercial do Porto de Leixões, Nuno David Silva, director geral da Yilport Leixões, e Rachid Bao, assessor da adminstração do Grupo ETE.

A representação espanhola estará a cargo dos directores comerciais dos portos de Algeciras, Barcelona e Tarragona.

Entre os assuntos a abordar estarão o impacto da Covid-19 na actividade dos portos, terminais e companhias, as medidas tomadas para responder à pandemia, a evolução dos tráfegos internacionais e alterações na oferta das linhas de navegação e os avanços na inovação e na adopção de novas tecnologias durante a crise e para o futuro.

Os interessados em participar no evento podem inscrever-se aqui.

 

 

Comments are closed.