Fruto da parceria com a APTMCD, o TRANSPORTES & NEGÓCIOS lançou hoje o novo site dedicado ao short sea shipping.

Com a criação do novo site garante-se maior visibilidade, e um mais fácil acesso também, à informação pertinente sobre a realidade do sector, em Portugal, na Europa e no mundo.

Com o site garante-se também uma maior actualidade no noticiário difundido a propósito, e que até aqui estava limitada à newsletter T&N Short Sea Shipping.

Mas não só. Os interessados poderão ali encontrar informação essencial sobre o Short Sea, a APTMCD e a Rede Europeia de Centros de Promoção SSS. Estão também disponíveis os contactos dos membros da APTMCD.

O programa comunitário Marco Polo, pela sua importância na promoção da intermodalidade e do SSS na Europa, merece atenção especial no site, com a disponibilização de informação sobre as sucessivas chamadas.

Igualmente é possível consultar e aceder aos sites de inúmeras entidades, nacionais e internacionais, envolvidas no negócio do short sea shipping.

Com mais este lançamento, o TRANSPORTES & NEGÓCIOS reforça o seu portfolio de produtos e serviços de informação sobre o sector dos transportes, dando assim o seu contributo para o desenvolvimento da actividade, da economia e do País.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.