Jean-Pierre Sancier, Diretor-geral da STEF, e Matthias Fischer, Presidente da Toyota Material Handling Europe, assinaram um contrato europeu por quatro anos para a gestão de 100% da frota de empilhadores da STEF. A Toyota Material Handling Europe torna-se, assim, no fornecedor de referência do grupo STEF para os equipamentos de movimentação de cargas e seus serviços associados (manutenção multimarcas, aluguer…).

Em 2015, a STEF lançou um projeto de grande envergadura com o objetivo de redefinir o seu modelo de gestão de equipamentos de movimentação a nível europeu. Foi lançado um concurso junto dos principais operadores do mercado, no sentido de selecionar um parceiro para acompanhar o grupo nesta mudança. Em Dezembro de 2015, a Toyota Material Handling ganhou este concurso, propondo uma oferta de serviços inovadora e eficiente que visava melhorar as condições de trabalho, a produtividade dos materiais e a sua manutenção. A Toyota Handling Material disponibilizará significativos recursos humanos para acompanhar a STEF no controlo da sua frota de empilhadores.

Para Jean-Pierre Sancier, Diretor-geral da STEF: “Um melhor controlo da movimentação é fundamental para melhorar o nosso desempenho global. A STEF decidiu trabalhar com a Toyota Material Handling, líder mundial em materiais de movimentação de cargas, pela sua visão, compromisso e soluções (serviços e manutenção) eficientes, inovadoras e adaptadas às nossas expetativas. É um operador do mercado com o qual temos vindo a trabalhar há vários anos. Congratulamo-nos com este acordo e com a qualidade do trabalho realizado pelas equipas da Toyota Material Handling Europe e da STEF para levar a cabo este projeto.”

Para Matthias Fischer, Presidente da Toyota Material Handling Europe: “A STEF é uma empresa especializada na logística do frio, o que exige um serviço de alto nível para os seus materiais de movimentação. Nos últimos anos, temos trabalhado em estreita parceria com a STEF e estamos extremamente satisfeitos por termos sido selecionados como fornecedor único para os próximos 4 anos. Estamos determinados a continuar a superar as expetativas da STEF, oferecendo produtos e serviços inovadores, produtivos e de qualidade.”

Os comentários estão encerrados.