A STEF Portugal foi distinguida com o “Master Operador Logístico”, na cerimónia de prémios Masters da Distribuição 2015. A cerimónia que se realizou ontem, dia 20 de Maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, contou com a presença das mais importantes empresas do sector da produção e distribuição em Portugal.

O prémio atribuído à STEF Portugal foi baseado no critério do melhor serviço prestado aos clientes em termos de qualidade do serviço, cumprimento dos horários estabelecidos, fiabilidade, flexibilidade e acesso a ferramentas de seguimento das mercadorias, tendo sido recebido pelo seu Diretor Geral, Sérgio Soares.

Para o Diretor Geral da STEF Portugal “obter mais uma vez esta distinção, que foi votada por clientes, é um feito de grande valor que nos deixa a todos orgulhosos na STEF”.

A STEF é a empresa líder em logística do frio para todos os produtos agroalimentares e termossensíveis em Portugal e na Europa, que oferece soluções flexíveis e integradas a todas as empresas, desde PME a multinacionais. Disponibiliza transporte em congelado, refrigerado e ambiente, em cargas completas, lotes, grupagem e entregas dedicadas em todo o território nacional e Europa.

A STEF Portugal começou em 1995 em Lisboa e dispõe actualmente de quatro plataformas de logística e transporte e de quatro plataformas de cross-docking que servem geograficamente todo o país. Conta com mais de 235 000 m3 de armazenagem e uma equipa de 440 colaboradores dedicados.

Comments are closed.