A TAAG vai aumentar, de oito para 11, os voos semanais para Lisboa, a partir do próximo dia 27, anunciou a companhia angolana.

TAAG - B777-300

Em comunicado enviado à “Lusa”, em Luanda, a companhia justifica as alterações na oferta para o  horário de Verão com a necessidade de “proporcionar um leque de opções mais abrangente” e nomeadamente “uma maior interconectividade nos voos de trânsito entre as diferentes escalas e destinos”.

No caso de Lisboa, “os passageiros serão servidos com voos diurnos às terças, quintas, sextas e domingos, com saídas de Luanda às 12h45 e regresso às 23h, permitindo melhores ligações com outros destinos, a partir de Luanda”, explica a companhia.

A nova grelha da TAAG implica alterações nas rotas para o Brasil, com a companhia a assegurar quatro frequências semanais para São Paulo e três para o Rio de Janeiro, e um ajustamento de horário nas ligações entre Luanda e Havana (Cuba), e alterações também nos voos regionais africanos por forma “a permitirem-se ligações directas com outros pontos”, principalmente Lisboa e Porto.

Na operação doméstica haverá um reforço com três frequências “nos destinos de maior procura”, casos das ligações de Luanda para Cabinda, Lubango e Catumbela, “principalmente nos finais de semana, altura em que a demanda aumenta”.

A TAAG, que desde o ano passado está a ser gerida pela Emirates, refourçou recentemente a frota com mais um B777-300 ER, o primeiro de uma encomenda de três. As restentes aeronaves deverão chegar a Luanda ainda este mês e em Abril.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.