A partir de Novembro, a TAAG operará um terceiro voo semanal para Madrid, reforçando a oferta em parceria com a Iberia.
O terceiro voo semanal acontecerá, a partir de 1 de Novembro, às terças-feiras. A TAAG iniciou as ligações entre Luanda e Madrid no passado 27 de Junho, com dois voos, às quintas-feiras e domingos (saídas da capital da angolana), operados com um B777-300ER.
O reforço da oferta enquadra-se no “plano de crescimento sustentado” da empresa e responde “aos níveis cada vez maiores de procura e taxa de ocupação das aeronaves”, refere a companhia, em comunicado.
Todos os voos serão assegurados com um Airbus A330 contratado em regime de wet lease.
A partir de Madrid, a TAAG serve vários destinos europeus, entre os quais o Porto (para onde já voou directamente), utilizando para tal a capacidade da Iberia.
No mesmo comunicado, a companhia angolana anunciou a retoma das ligações para Havana, com uma frequência quinzenal em Novembro, passando a semanal em Dezembro e Janeiro.
O facto da TAP ter aviões parados à espera da certificação para carga e de repente voltar atrás reconvertendo para passageiros 1 deles cuja configuração para carga já pagou é a mesma incompetência de Pedro Nuno Santos o tal comunista amigo de Antonio Costa qual o catavento mais incompetente que gasta os bilioes de euros dos nossos impostos só presos os 2 !!