Março foi o melhor mês na história recente da TACV. No primeiro trimestre, a companhia aérea de Cabo Verde cresceu 20% em facturação, de acordo com a assessoria de imprensa da transportadora.

TACV

Em comunicado, a TACV adianta que aquele crescimento, que supera em muito os previstos 3%, foi obtido apesar do ambiente de incertezas macroeconómicas, de um mercado turístico interno com fragilidades e da volatilidade dos principais mercados externos, incluindo Portugal e Brasil.

“O desempenho registado foi conseguido com a introdução de medidas correctivas na plataforma de reservas online, as novas políticas de bagagem e aumento das vendas para transporte de carga”, pode ainda ler-se no comunicado.

“O reforço da oferta para o Brasil surge também como determinante, junto com a programação estratégica de voos para Lisboa, permitindo que estes dois mercados registassem os maiores ganhos de toda a rede comercial”, disse ainda a empresa.

Para o segundo trimestre, a TACV prevê a abertura de rotas para Bissau (Guiné-Bissau), Providence (EUA) e Recife (Brasil).

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.