Desde ontem, a oferta da TAP Cargo está disponível, à distância de um clique, na plataforma de reservas de carga aérea cargo.one.

Apesar da pandemia de Covid-19, que por um lado reduziu ao mínimo as operações e, por outro lado, exigiu um máximo de capacidade de resposta para o transporte urgente de material médico e sanitário, a TAP Cargo conseguiu cumprir o programa de integração na Cargo.one, anunciado em Março passado.

Desde ontem, a oferta de carga da companhia portuguesa – incluindo os “preighters” – está disponível na plataforma germânica para os transitários de carga aérea europeus, e não só.

“A cargo.one permite-nos digitalizar uma parte crucial da nossa cadeia de valor, e com isso aumentar a eficiência operacional, enquanto reduzimos substancialmente os custos”, sublinha, a propósito, o responsável da TAP Cargo, Miguel Paiva Gomes.

“Juntamente com este parceiro experiente, seremos capazes de inovar muito mais depressa”, acrescentou.

Com a entrada da TAP Cargo, também a cargo.one alarga significativamente a sua oferta, com a inclusão de destinos como Chicago, Miami e Newark, nos EUA, Guarulhos – São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, no Brasil, ou Luanda, em Angola.

A cargo.one arrancou em 2017, com um primeiro acordo com a Lufthansa Cargo.

A TAP Cargo está a implementar uma estratégia de digitalização do negócio, de que é também exemplo a recente implementação da e-AWB.

 

Comments are closed.