A partir de Junho, a TAP voará três vezes por semana entre o Porto e São Paulo, Brasil, anunciou a companhia.

Em comunicado, a TAP avança que as ligações entre o Porto e São Paulo realizar-se-ão às terças, quintas e sábados.

Este é o segundo reforço de frequências que a companhia faz, este ano, em rotas com partida do Porto.

Recentemente, a companhia aérea nacional tinha já anunciado o aumento das ligações entre o Porto e Nova Iorque/Newark, nos Estados Unidos, passando dos actuais dois voos para seis voos por semana.

Segundo a TAP, este reforço das rotas a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro faz com que a companhia passe a operar 19 rotas directas do Porto para o Brasil, EUA e Europa, num total de 288 frequências por semana.

“As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto – Bruxelas, Lyon e Munique – representam um aumento de 34% de ligações directas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado”, acrescenta.

Este investimento no Porto, sublinha ainda companhia aérea nacional, “é também possível graças ao reforço de aeronaves”.

Ainda hoje, a TAP anunciou que recebeu mais um novo Airbus A320neo. A frota da TAP conta com dois A320neo, cinco Airbus A321neo e três Airbus A330neo.

No total, até ao final deste ano, a companhia aérea receberá 37 novas aeronaves dos quatro modelos da Airbus: A320neo, A321neo, A321LR e A330neo.  Até 2025 serão 71.

Os comentários estão encerrados.