A TAP anuncia para Dezembro um voo aos domingos entre Lisboa e Luanda. Já este mês, as ligações passarão a ser nocturnas, para facilitar as conexões a outros destinos.

As novidades foram anunciadas em Luanda pelo responsável do marketing e vendas da TAP, na apresentação oficial do Airbus A330neo, que começou a voar para a capital angolana este mês.

Com o voo ao domingo, a TAP aumentará a oferta de sete para oito ligações semanais, uma por dia e duas à sexta-feira.

A mudança dos horários permitirá “melhorar a conectividade com outros voos”, optimizando as ligações de Angola para os Estados Unidos, Europa e Israel, o que, segundo Abílio Martins, é particularmente importante para os passageiros corporate.

A rota de Luanda é usada anualmente por cerca de 80 mil passageiros e Angola representa 28% da receita total das linhas da TAP em África, indicou o responsável, escusando-se a indicar o valor dos proveitos.

Este ano a TAP abriu a rota para a Guiné-Conacri e tem previsto para o próximo dia 27 o início dos voos para Banjul
(Gâmbia).

Até ao final de 2019, a TAP terá 21 A330neo ao serviço, nas rotas dos Estados Unidos da América (Nova Iorque / JFK, Newark, Washington, Chicago, São Francisco, Boston e Miami), Brasil (em especial São Paulo e Rio de Janeiro) e Luanda.

Tags:

This article has 2 comments

  1. Não é oficial mas é oficioso, a DHL ameaça mesmo bater com a porta ao projecto 40 milhões no aeroporto Lisboa, depois esperar quase 9 anos !!!!!!!!! façe à incompetência quer de A Costa quer de F Medina, grande vergonha !!

  2. Ainda é mais vergonhoso porque foram estes 2 políticos do PS que licenciaram ao longos dos últimos 10 anos todos terrenos à volta do aeroporto nomeadamente Alta Lisboa terrenos que sabiam fariam falta ao aeroporto, vergonha !!