José Luís Simões, Américo Fernandes, Rosário Macário, Bruno Bobone, Alfons Guinier são alguns dos empresários, especialistas e dirigentes que aceitaram o convite do TRANSPORTES & NEGÓCIOS para contribuírem para mais um T&N Especial.

Desta feita, mais do que fazer um balanço do ano findo, ou sequer prognosticar o que poderá ser este novo ano que agora começa, o desafio proposto – e aceite – foi o de tentar ver mais longe, e mais fundo também, e avançar algumas ideias-força, umas quantas propostas de linhas de acção que possam ajudam a definir o futuro de Portugal e das empresas nacionais, no negócio iminentemente global dos transportes e da logística.

E assim, uma vez mais, o TRANSPORTES & NEGÓCIOS produzirá uma edição MUITO ESPECIAL, com a participação garantida de dirigentes e representantes dos armadores, dos agentes de navegação, dos carregadores, dos agentes transitários, dos operadores expresso, das companhias aéreas, dos transportadores rodoviários de mercadorias, etc., etc.

Para além dos já nomeados, serão também de referir os nomes de António Dias, Óscar Burmester, António Belmar da Costa, Vítor Caldeirinha, Abel Marques, Álvaro Costa, Pedro Viegas Galvão ou Fernando Ribeiro e Castro. Mas a lista de participações ainda não está fechada.

O T&N Especial estará disponível online no final do mês corrente. E desta feita, e em resposta a múltiplas solicitações nesse sentido, haverá também uma edição impressa, disponível “on demand” e sujeita a pagamento.

Entretanto, os interessados poderão folhear a edição do ano de 2012 no site do TRANSORTES & NEGÓCIOS.

 

 

Comments are closed.