Pelo 14.º ano consecutivo, a comunidade de carga aérea nacional tem encontro marcado para o próximo dia 8, no Porto, para mais um Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIO.

Uma vez mais, procurar-se-á debater os novos e os velhos temas que fazem o presente e o futuro de uma actividade que, à sua escala, desempenha também um papel fundamental na economia nacional, e em particular na facilitação das exportações (de que tanto se fala nos últimos tempos).

O enquadramento legal da actividade (em particular nos domínios da segurança), a simplificação/desmaterialização dos processos, o e-Freight, as necessidades e as oportunidades geradas pelo e-commerce, os investimentos em infra-estruturas, a promoção do negócio da carga aérea serão temas a abordar, a prometer uma manhã de trabalho bem intensa.

Madalena Paixão (INAC), Stephan Noll (IATA), Chris Wolstenholme (IATA), Jorge Oliveira (DHL Express), Carlos Paz (Groundforce) e Cristina Abrunhosa (ANA – Carga) são os oradores confirmados. A moderar os trabalhos estará Rogério Alves Vieira, presidente executivo da Apat e expert em carga aérea.

O Programa completo está disponível em http://www.transportesenegocios.com.pt/seminarios/Programa_aereo_programa.htm. Onde é também possível proceder à respectiva inscrição.

A sessão iniciar-se-á às 9h30 e prolongar-se-á até às 13h30. Ou até bem mais tarde, a avaliar pelas edições anteriores e pelo debate intenso que nelas sempre se gerou.

O Seminário de Transporte Aéreo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS tem o apoio da ANA, DHL Express, TAP Cargo  e Portway.

Comments are closed.