Isabelle Rickbost, Lamia Kerdjouj-Belkaid, Nicolette van der Jagt e Patrick Verhoeven estarão no Porto, no próximo dia 16 de Março, em mais um Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Seminario T&N

Uma vez mais, o Porto será ponto de encontro para alguns dos principais dirigentes associativos europeus na área dos transportes e logística, que juntos analisarão o presente e o futuro da actividade marítimo-portuária à escala europeia e global.

Sinónimo do reconhecimento da qualidade e prestígio do Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, os secretários gerais da ESPO, Feport, Clecat e ECSA aceitaram prontamente os convites para serem oradores e debaterem os grandes temas da actualidade com os dirigentes, empresários e quadros nacionais do sector marítimo-portuário.

A moderar o painel, verdadeiramente “de luxo”, estará António Belmar da Costa, vice-presidente da Fonasba para a Europa e presidente da Ecasba.

Temas para o debate não faltarão, seguramente, desde o Brexit à Presidência de Donald Trump, da reorganização das mega-alianças mundiais ao acesso ao mercado e aos investimentos nos portos, das regras ambientais à digitalização de processos, etc., etc..

O Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS decorrerá, como já é  tradição, no Hotel Crowne Plaza, no Porto, entre as 9h30 e as 17 horas.

Os interessados em participar podem desde já inscrever-se, no imediato usando o email ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com. O preço da inscrição mantém-se nos 80 euros+IVA (60 euros+IVA para assinantes), incluindo o almoço e coffe-breaks.

Obviamente, o Programa não se esgotará neste painel. Mas dos outros dois painéis daremos conta em  devido tempo.

 

 

Tags:

Comments are closed.