No final de Abril será oficialmente inaugurado em Lisboa o centro de acompanhamento dos clientes estratégicos da TNT a nível global.

TNT-Porto

A TNT Portugal ganhou a “corrida” dentro da multinacional para receber o Central Strategic Account Desk, que dá apoio a grandes clientes de todo o mundo, tais como a Apple ou a Sony.

Portugal ganhou à concorrências pelas infra-estruturas de comunicações de que o país dispõe, pela qualidade e disponibilidade mão-de-obra qualificada e pelo “track record” da TNT Portugal.

O centro de atendimento a clientes estratégicos é uma entidade independente no seio do grupo TNT. A sua instalação em Lisboa implica um investimento de mais de um milhão de euros e a contratação de mais de 40 colaboradores.

José Domingos, responsável da TNT Portugal, acredita que atrás deste investimento poderão vir outros. Até porque a empresa é apontada como um exemplo dentro do grupo.

A TNT opera em Portugal com seis centros de distribuição e uma frota de 200 veículos. No ano passado, a empresa cresceu 6% em volume de negócios e 30% em lucros. Para este ano, a previsão é crescer mais 10%.

Tags:

Os comentários estão encerrados.