A Torrestir vai disponibilizar gratuitamente a vacina da gripe a todos os colaboradores do grupo, anunciou em comunicado.
“Num ano de grandes desafios e no âmbito da forte responsabilidade que sempre moldou a actividade da Torrestir ao longo de mais de 58 anos, lançamos hoje uma acção de prevenção contra a gripe sazonal, contribuindo assim para a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, que sempre foram o recurso mais precioso da empresa”, explica Fernando Torres, presidente do Conselho de Administração da Torrestir, citado no comunicado
Dando continuidade às medidas de segurança implementadas desde o início da pandemia do Covid-19, salvaguardando a segurança e saúde dos seus colaboradores, clientes e parceiros, o grupo continua, assim, a seguir as orientações da Direcção Geral da Saúde.
Desta forma contribui também para o bom funcionamento do sector da logística e do transporte de mercadorias a nível nacional e internacional, evitando disrupções nas cadeias de abastecimento, nomeadamente de produtos farmacêuticos e bens essenciais.