A Tourline Express, participada espanhola dos CTT, arrancou no início do mês com a entrega à segunda-feira das encomendas colocadas online durante o fim de semana.
Esta solução, com uma procura crescente por parte das lojas on-line, permite à empresa de correio urgente “irmã” da CTT Expresso, ganhar um dia no prazo de entrega e, logo, antecipar-se à concorrência.
De acordo com a Tourline Express, a entrega às segundas-feiras só é possível devido à realização das rotas na noite de domingo para segunda-feira, colocando assim as encomendas nas delegações ao início da manhã de segunda-feira, para serem entregues nesse mesmo dia.
A Tourline Express pretende, com este serviço, reforçar a sua posição no e-commerce.
Desde Abril do ano passado que a CTT Expresso e a Tourline Express integraram a sua oferta de serviços no mercado ibérico. Mas desconhece-se se neste caso se a operadora portuguesa seguirá a sua congénere do lado de lá da fronteira.