A Hilux Premium Edition, o topo de gama da pick-up japonesa, estará disponível na Europa em Agosto, com as encomendas a abrirem, em Portugal, já em Maio.

A Toyota revelará a nova Hilux Premium Edition no Salão de Comerciais de Birmingham, que decorre de 30 de Abril a 2 de Maio.

Disponível apenas na versão 4×4 cabina dupla nas variantes de cinco ou três lugares, mantém, no exterior, o design frontal específico da Premium Edition, mas passa a apresentar acabamentos na cor preta e cinza escuro que incluem a grelha frontal, zona circundante dos faróis de nevoeiro e protecção inferior, os puxadores das portas, espelhos retrovisores, os cantos do pára-choques traseiro e a protecção inferior traseira.

A bordo, a pick-up da Toyota mantém o interior exclusivo em preto. Dispõe de um conjunto de equipamentos bastante completo, dos quais se destacam as jantes de liga leve de 18 polegadas, faróis LED, bancos em pele, bancos dianteiros aquecidos e ar condicionado automático.

O painel de instrumentos mantém um fundo branco e um ecrã TFT central com uma animação exclusiva da Hilux Premium Edition, quando é ligada a ignição. A chave, que é específica do modelo, continua a apresentar um esboço do design frontal do modelo.

A Hilux Premium Edition conta com um conjunto de tecnologias de segurança activa Toyota Safety Sense. Este conjunto inclui o sistema de pré-colisão (PCS) com detecção diurna e nocturna de peões e ainda detecção diurna de ciclistas, Reconhecimento de Sinais (RSA) e Alerta de saída da Faixa de Rodagem (LDA) e passa a incluir o Cruise Control Adaptativo (ACC).

Comments are closed.