A Toyota Professional, que reflecte a nova estratégia de marca para os veículos comerciais, já arrancou em Portugal, no concessionário MCoutinho, em Viseu.
A marca “Toyota Professional” traz, de acordo com o construtor, “mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a rede” da marca japonesa em Portugal.
O início de vendas da Toyota PROACE CITY, marcado ainda para o primeiro trimestre deste ano, será um dos momentos fortes da Toyota Professional. O furgão urbano complementa a gama de comerciais da marca, composta pelo furgão médio PROACE, pelo Yaris EcoBizz e pela pick-up Hilux.
“A PROACE CITY será um competitivo produto no mercado de veículos comerciais compactos, conhecidos em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros em Portugal”, salientam desde a Toyota Caetano Portugal.
A marca realça ainda a pick-up Hilux, que, em 2019 liderou, pelo sexto ano consecutivo, o segmento, com 1 188 unidades. “Tem mantido nos últimos anos mais de 30% de quota de mercado”, aponta o construtor.